Trocas & Devoluções - Daniela Monetta - Lingerie – DanielaMonetta

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas foi desenvolvida com base no Código de Defesa do consumidor.


As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência de compra:

- Neste caso o cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, informando as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá em até 7 dias úteis um auxílio para o procedimento de troca, tendo 7 (sete) dias corridos para postar o produto numa agência de correios.

- O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta da marca ou de composição, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.

 

Defeito do produto:

- Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato com o fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido informando nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e motivo da devolução com fotos do defeito do produto. O contato deve ser realizado imediatamente após o recebimento e conferência do defeito.

- O produto com defeito será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 30(trinta) dias úteis. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes a autorização da troca e a marca irá arcar com as despesas de recolhimento e postagem do produto e reenvio de um novo produto para o cliente (sujeito a disponibilidade de estoque).

 

Em ambos os casos:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação feita pelo cliente; deve conter a etiqueta afixada ao produto e embalagem original.

- Todo produto deve seguir o cuidado informado em sua etiqueta de composição, afixada na parte interna da peça: lavagem, secagem e passadoria. Só efetuaremos troca se for detectado defeito por parte do fabricante, caso seja constatado que o defeito foi por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mal uso, a troca não será realizada.

- Enviar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da troca no verso da nota.

- Durante a troca, havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença (por um produto de valor maior) ou receber a diferença como crédito na loja física ou online (por um produto de valor menor).

 

Observações:

- Para a primeira troca, o frete é gratuito, sendo de responsabilidade da nossa empresa. Sendo as demais por conta do cliente.

- A empresa possui o direito de não aceitar a troca do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

PEDIDOS INCOMPLETOS

Caso você receba seu pedido incorretamente (faltando algum item ou produtos trocados), você terá 2 (dois) dias úteis para entrar em contato conosco através do fale conosco, informando seu nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e a descrição do produto que faltou ou foi enviado incorretamente.

CANCELAMENTO DA COMPRA

- Caso deseje efetuar o cancelamento de seu pedido, entre em contato o mais breve possível com o nossa Central de Atendimento através do Fale conosco.

- Nós enviaremos um e-mail posicionando o cancelamento, caso o mesmo já tenha sido encaminhado para o local de entrega, não será possível cancelar o pedido e o cliente deverá recusar o recebimento para podermos solicitar o estorno do pagamento.

 

Reembolso: 

- Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a empresa irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente realizou a compra:

 

Cartão de Crédito:

- A compra será estornada e o valor ressarcido em até 2 faturas, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da fatura. 
   

Boleto Bancário ou Bancos On-Line:

- No caso de boleto bancário com o pagamento não efetuado, o pedido será cancelado automaticamente devido a validade do boleto.

- O valor será depositado em nome do cliente/comprador. Não fazemos a devolução para terceiros, sendo assim necessário ser o mesmo CPF do titular da conta corrente com o do cadastro do pedido.

- A restituição será efetuada na conta corrente em até 10 dias úteis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimentos através do Fale conosco.

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