TROCAS & DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas foi desenvolvida com base no Código de Defesa do consumidor.
As devoluções podem ocorrer por:
Insatisfação ou desistência de compra:
- Neste caso o cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, informando as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá em até 7 dias úteis um auxílio para o procedimento de troca, tendo 7 (sete) dias corridos para postar o produto numa agência de correios.
- O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta da marca ou de composição, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.
Defeito do produto:
- Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato com o fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido informando nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e motivo da devolução com fotos do defeito do produto. O contato deve ser realizado imediatamente após o recebimento e conferência do defeito.
- O produto com defeito será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 30(trinta) dias úteis. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes a autorização da troca e a marca irá arcar com as despesas de recolhimento e postagem do produto e reenvio de um novo produto para o cliente (sujeito a disponibilidade de estoque).
Em ambos os casos:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação feita pelo cliente; deve conter a etiqueta afixada ao produto e embalagem original.
- Todo produto deve seguir o cuidado informado em sua etiqueta de composição, afixada na parte interna da peça: lavagem, secagem e passadoria. Só efetuaremos troca se for detectado defeito por parte do fabricante, caso seja constatado que o defeito foi por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mal uso, a troca não será realizada.
- Enviar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da troca no verso da nota.
- Durante a troca, havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença (por um produto de valor maior) ou receber a diferença como crédito na loja física ou online (por um produto de valor menor).
Observações:
- Para a primeira troca, o frete é gratuito, sendo de responsabilidade da nossa empresa. Sendo as demais por conta do cliente.
- A empresa possui o direito de não aceitar a troca do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
PEDIDOS INCOMPLETOS
Caso você receba seu pedido incorretamente (faltando algum item ou produtos trocados), você terá 2 (dois) dias úteis para entrar em contato conosco através do fale conosco, informando seu nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo e a descrição do produto que faltou ou foi enviado incorretamente.
CANCELAMENTO DA COMPRA
- Caso deseje efetuar o cancelamento de seu pedido, entre em contato o mais breve possível com o nossa Central de Atendimento através do Fale conosco.
- Nós enviaremos um e-mail posicionando o cancelamento, caso o mesmo já tenha sido encaminhado para o local de entrega, não será possível cancelar o pedido e o cliente deverá recusar o recebimento para podermos solicitar o estorno do pagamento.
Reembolso:
- Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a empresa irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente realizou a compra:
Cartão de Crédito:
- A compra será estornada e o valor ressarcido em até 2 faturas, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da fatura.
Boleto Bancário ou Bancos On-Line:
- No caso de boleto bancário com o pagamento não efetuado, o pedido será cancelado automaticamente devido a validade do boleto.
- O valor será depositado em nome do cliente/comprador. Não fazemos a devolução para terceiros, sendo assim necessário ser o mesmo CPF do titular da conta corrente com o do cadastro do pedido.
- A restituição será efetuada na conta corrente em até 10 dias úteis.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimentos através do Fale conosco.