Perguntas Frequentes – DanielaMonetta

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Nossas embalagens são totalmente seguras e discretas. Não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior.

Os produtos são enviados via SEDEX, Encomenda PAC (dos Correios) ou Transportadora de acordo com a disponibilidade para a região. A previsão para o seu pedido ser despachado é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (exceto pedidos PEX). Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. ATENÇÃO 1: Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo Banco Itaú, emissor de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 24h úteis. ATENÇÃO 2: Existem áreas de entrega consideradas restritas pelos Correios, aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso. Verifique no site dos Correios se há alguma restrição para a entrega para o CEP de destino, informe o CEP de origem como 05010-040. Em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço ou entrega com prazo estendido. ATENÇÃO 3: Ao receber o produto, verifique as condições da respectiva embalagem. Caso esta esteja corrompida, de qualquer forma (ex.: arranhada, rasgada ou aberta), você deverá recusar o recebimento do produto, anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e informar o ocorrido para nosso antendimento ao cliente. ATENÇÃO 4: Pedidos PEX - O prazo de um dia útil para entrega conta-se a partir da liberação do pedido. Atenção para os endereços comerciais, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito: Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, sua aprovação é normalmente fácil e rápida. A aprovação do pagamento é nomalmente realizada em menos de 24h. Em alguns poucos casos, algumas transações podem cair na malha fina dos sistemas de informação e aprovação de crédito que utilizamos e sua aprovação pode demorar um pouco mais. Todos os pedidos pagos através de cartão de crédito estão sujeitos a contato através de telefone, para confirmação de dados do pedido e pagamento. Este procedimento visa a sua própria segurança nas transações com cartão. PIX Este é o método mais rápido e barato. Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos a nossa chave PIX na página de confirmação do pedido. Caso esteja realizando o pagamento em nome de outra pessoa é necessário enviar o comprovante de pagamento para lingerie@lingerie.com.br. Boleto Bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. ATENÇÃO: Para pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. Trabalhamos somente com mercadorias novas e originais, adquiridas junto a fabricantes, distribuidores ou importadores legalmente estabelecidos. Não trabalhamos em nenhuma hipótese com produtos piratas ou falsificados.

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento. ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Em se tratando de conjunto, enviar todas as peças que o compõem. Se a solicitação for feita em até 7 dias após o recebimento, enviaremos uma autorização para que a postagem seja feita sem custos. ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da lingerie.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados: 1. PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 30 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete). Haverá gratuidade do frete (ida/volta) somente para a 1ª troca, desde que atendidas às condições acima mencionadas, inclusive no que diz respeito ao prazo. No caso de Devolução, será reembolsado valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido. 2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado. PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados): Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela lingerie.com.br têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. CANCELAMENTOS: Caso o pedido esteja em separação de mercadoria, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e efetuado o estorno do pagamento. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso endereço.

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